sábado, 23 de janeiro de 2010

Hope For Haiti Now



Alguém viu ontem esse programa? Passou em váaaarios canais da tv ( mas o único canal aberto a transmitir foi a MTV) e foi muuito legal!
Eu não consegui ver do início ao fim ( eu estava muito cansada, tinha acordado cedo.. acabei vendo até a meia noite) , mas me disseram que o show foi super legal.
Agora se você não sabe o que foi, eu vou explicar: ele foi um show beneficiente em pról das vítimas do terremoto no Haiti. Muitas celebridades apresentaram como George Clooney, Leo Di Caprio, Robert Pattinson e Nicole Kidman . Já nos shows de música, artistas como a Madonna, Sting, Rihanna, Christina Aguilera e até o Stevie Wonder. Nos telefones, recebendo ligações das pessoas que queriam doar dinheiro, também tinham celebridades! Sim, um show totalmente estrelado! Bom, nos telefones estavam Anna Kendrick, Reese Whiterspoon, Julia Roberts, Selena Gomez... até o trio Jonas Brothers participou.
Viu?! Foi um show muito legal, porque além de ter ótimos shows, ele tinha um propósito real. O show provavelmente arrecadou muito dinheiro, e esse dinheiro vai todo para o Haiti, para ajudar as vítimas e tentar reconstruir um país inteiro.
Vou postar algumas fotos agora.






Quem achou interessante e quer ver, eu acho que vai passar novamente na MTV , hoje a noite! Não tenho certeza! Mas vejam na programação. Se eu não me engano, é hoje ás 21:00 .

1 comentários:

Carla Godolphim disse...

Ahh! Nem vi!! Vou tentar ver hj!! Nem acredito q o Rob tava e eu perdi!!
='(
kkkk! valeu a visita no meu blog! Passa lá qdo puder! bj!