terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dica de filme: Amor Sem Escalas.


VEJAAAM! VEJAM ESSE FILME JÁ! ESTOU MANDANDOOOOOO! Ok, parei.
Bom, algumas de vocês podem ter ouvido falar desse filme ( que em inglês se chama Up In The Air), e outras não. Eu vi no sábado junto com minha irmã e minha mãe , e sinceramente, eu AMEI. Vou contar sobre ele aqui para vocês.
O lindo George Clooney interpreta Ryan Bingham , um homem que tem uma profissão não muito agradável : ele trabalha para uma empresa que demite funcionários de outra empresa. Ele passa 320 dias do ano viajando por todos os EUA, demitindo pessoas! Ele odeia crianças, e se considera um solteirão convicto ( alguma semelhança com o próprio ator?) até que conhece Alex ( Vera Farmiga), uma mulher que viaja muito, assim como ele. Os dois tem um caso de amor.
Nesse meio tempo, o chefe de Ryan é tentado pela proposta da jovem Natalie ( Anna Kendrick) de usar um metódo novo para demitir pessoas : via video conferência.
Antes de esse novo metódo passar a ser utilizado, Ryan fica encarregado de mostrar a Natalie o mundo real de demitir pessoas.
Esse filme recebeu 1 globo de ouro , por melhor roteiro.
Eu achei o filme MUITO bom. Engraçado no ponto certo , um pouco triste e com uma surpresa sobre Alex.
Vão ver o filme? Comentem!

3 comentários:

Suzanne Benayon disse...

aah ja tinha ouvido falar antes de chegar o filme..**passei o olho rapido no site quando vi** na próxima vez que eu for na locadora se eu lembrar eu alugo *-*!q

Carla disse...

parece ser bem criativo o filme...
bom geralmente não gosto de filmes do cloney mas vou tentar assistir...
(:

Olive disse...

parece boom,vou tentar assistir ;D