domingo, 24 de janeiro de 2010

É o amor... como lidar????


Olha eu aqui pela segunda vez no dia. Precisava postar algo, porque eu consegui minhas primeiras seguidoras *---------*. muuuito obrigada gente, obrigada mesmo. eu fiquei muito feliz.
Agora vamos para o post em si...
Eu estou apaixonada por um amigo que eu conheço faz muito tempo, mas eu não tenho idéia se ele gosta de mim! Uma amiga minha diz que eu tenho que me declarar e as outras dizem que eu devo esperar ele dar sinais que gosta de mim também. E isso está me deixando super confusa. Não sei o que fazer para lidar com ele ( e o pior é que toda essa despreparação vai ter que ser domada, porque eu vou rever ele na terça feira, quando minhas aulas começam !!!) e ao mesmo tempo queria que as coisas se resolvessem rapidamente.
O que é estar apaixonado, caramba? É sentir o coração bater mais forte, a respiração acelerar e o frio na barriga aumentar toda santa vez que a gente vê o nosso amado? É querer berrar para ele e o mundo inteiro que a gente AMA ele e ao mesmo tempo morrer de medo da resposta dele? Afinal, o que é tudo isso? Por que diabos a gente tem que sofrer tanto por um garoto com mil defeitos e no final só enxergar as qualidades que ele tem...
Aaaah o amor. tão difícil mas ainda sim tão irresistível. Irresistível sim, porque a gente sonha em ter um namorado lindo, que apoia a gente... alguém para estar ao nosso lado quando a gente quiser.
Momento inglês/música agora, que combina com esse assunto : Why can't you see? You belong with meeeeeeeee!
Bom é isso. E o que vocês acham? Estão apaixonadas, tem namorado? Me dêem a opinião de vocês sobre esse assunto tão confuso e tão bonito!

1 comentários:

Suzanne Benayon disse...

amor só é bom quando é correspondido. mas, ele é seu amigo de uns tempos, e se vc querer algo e ainda conseguir, se vcs não derem certo pode acabar a amizade de vocês! esse é o ruim de amar velhos amigos :/.. e quanto ao amor, eu nem quero esse ano.sofri e continuo sofrendo desde o final de 2008! amar doi, 2 chutes? doi mais ainda! =P