segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Future.me !

Heeeey pessoas! Hoje, ao responder um comentário , me deparei com esse post do blog Sunny-365: http://tinyurl.com/yzu5272 , e um dos itens me fez lembrar de um site super legal chamado Future.me (http://www.futureme.org/ ) .
Esse site é muuuito legal sabem por quê? Você pode enviar um e-mail para você no futuro! Sim , isso mesmo! Você digita um e-mail, coloca no E-mail Adress o seu e-mail , coloca o assunto do e-mail em Subject, escolhe uma data... e pronto! Parabéns, você acabou de enviar um e-mail para você no futuro! É muito útil. pode-se enviar desde lembretes para semana seguinte até uma mensagem para quando tu estiver com.. seilá, 20 anos, contando como era na época que você escreveu o e-mail!
Legal não é?
Ano passado eu enviei dois e-mails para mim no futuro: um para esse ano, na data do meu aniversário e outro para quando eu estiver com 23 anos!! O que eu escrevi neles? Não tenho idéia, já esqueci. Por isso eu estou MUITO ansiosa para recebê-los. Quero lembrar o jeito que eu pensava ano passado, e quem sabe, mudar coisas que estão erradas.
Gostaram da idéia? Vão enviar um e-mail para si mesmos no futuro?
Comentem depois de enviarem os e-mails, dizendo para que ano vocês o enviaram e sobre o quê. E se não querem enviar, expliquem por quê. Enfim, dêem suas opiniões!

Atée amanhã!

PS: ixi, amanhã tem escola! Se eu não postar todo dia a partir de amanhã, não estranhem! Mas eu vou me esforçar para postar ok?

1 comentários:

Suzanne Benayon disse...

ahuahua que mara o site, ameei *-8 ja mandei minhha carta-futuro. oeoeoe. mais ainda farei a carta. afinal. ngm mais usa cartas. é tão tenso :/ q opakapoap